sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na tarde de quinta feira, 01 de dezembro de 2016, a Cidade Litorânea de Areia Branca, localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o sinistro aconteceu na Rua Fortaleza no Bairro Nordeste, onde foi assassinado a tiros LUIS PEDRO DE ARAÚJO JUNIOR, 26 anos.

De acordo com informes repassados a policia por populares, dão conta que JUNINHO como era mais conhecido na cidade, estava em frente a uma creche a espera de seu filho em companhia de sua esposa, no momento que ela desceu para pegar o filho, os elementos se aproximaram e efetuaram o tiro que atingiu JUNINHO.

Após ser alvejado JUNINHO ainda chegou a ser socorrido por populares até o Hospital Sara Kubitschek, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Os motivos do crime e os atiradores são desconhecidos, pois segundo informes da família, JUNINHO não tinha envolvimento com coisas ilícitas. As investigações ficarão a cargo da equipe do delegado de policia civil da cidade, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário