sábado, 3 de dezembro de 2016

A 4ª EQUIPE DE PLANTÃO DE MOSSORÓ PRENDE TRÊS ACUSADOS DA MORTE DE LOBA.

Sábado 03 de dezembro de 2016, agentes de policia civil da 4ª equipe de plantão de Mossoró, sob o comando do delegado Evandro e do chefe de investigação Wilson Fernandes, logo que assumiram o plantão às 08 horas, receberam informações do crime e que os suspeitos estavam em casa como se nada tivesse acontecido, mas numa ação rápida e eficaz dos agentes de policia civil, ainda conseguiu prender três acusados no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Oscar - Maycon - Douglas
Eram seis acusados mais só foram presos três, OSCAR MARTINS AQUINO JUNIOR, foi preso na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, MAYCON DOUGLAS DA SILVA e MOISÉS MORAES DE GÓIS, foram presos juntos na Rua Pedro II também no Bairro Paredões em Mossoró. Os outros três que a policia já tem suas identificações, que serão repassadas pela 4ª equipe de plantão ao delegado Rafael Arraes da “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para dar continuidade às investigações e chegar aos outros envolvidos no crime.

Ainda de acordo com informes do agente chefe de investigação da 4ª equipe de plantão, Wilson Fernandes, o alvo não era  CLAUDETE BENÍCIO DE SOUZA, 52 anos, conhecida na cidade como LOBA, moradora do Bairro Paredões em Mossoró, e sim um sobrinho dela que ainda saiu ferido com um tiro na mão.

O delegado de plantão Evandro Santos acatou as informações recebidas da sua equipe que efetuou a prisão dos três acusados, autuando OSCAR, MAYCON e MOISÉS no artigo 121 por homicídio.

Os três serão encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, onde se submeterão a exames de corpo delito, em seguida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos a guardando a decisão da justiça.
Chefe de investigação A.P.C. Wilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário