quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 190º DE 2016.

Local do crime
O “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registrou na manhã de quinta feira, 03 de novembro de 2016, mais um crime de homicídio com características execução, o evento criminoso aconteceu por volta das 08h, de quinta feira, 03 de novembro de 2016, numa Rua Projetada em um conjunto novo que fica localizado ao lado esquerdo da terceira etapa do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Onde foi vitima de seis tiros de revolver, todos na região da cabeça, FELIX JOANDERSON FERREIRA DA COSTA, 23 anos, conhecido como XIBINHA, natural da Cidade de Umarizal/RN.

Informações colhidas por nossa reportagem no local, dão conta que JOENDERSON, estava trabalhando numa construção de casas como servente de pedreiro, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa motocicleta, já atirando em sua direção, o mesmo correu para dentro do muro da casa, tentado escapar da morte, mais os atiradores adentraram e executaram o mesmo sem chance de defesa.
 
APC. Ailson/Chefe de investigação da homicidio
Os motivos e os autores do crime, ficarão a cardo da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP”, Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, o chefe de investigação da especializada em homicídio, o APC. Ailson, esteve no local já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações para esclarecer o crime e prender os criminosos.
Eduardo perito criminal do ITEP
Policiais militares lotados no 12º BPM, isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Eduardo, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário