quinta-feira, 3 de novembro de 2016

2º DPRE REALIZA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO COM ABORDAGEM A NOITE E MADRUGADA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais Militares lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, realizaram na noite de quarta feira, (02), madrugada de quinta feira (03), uma operação de trânsito com fiscalização e abordagens em várias localidades da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O Intuito da operação de acordo com o comandante do distrito é fiscalizar documentações irregulares de veículos e seus condutores, já as abordagens realizadas pelos agentes de trânsito são para coibir ações de elementos que tentem praticar atos ilícitos e/ou criminosos, como também na tentativa de apreender armas, drogas e principalmente veículos com queixa de roubo.

Ainda segundo o comandante Lima, as operações de trânsito com blitz itinerantes vão ter continuidades em locais e bairros diferentes da cidade, aos indivíduos que praticam ou tentem praticar atos ilícitos e trafegar em veículos irregulares ou com queixa de roubo, fiquem atentos, pois os agentes de trânsito poderão lhe surpreender numa abordagem em qualquer hora e em qualquer local da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário