sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDO O 181º EM 2016.

 Local do Crime
Por volta de 13h30min, de sexta feira, 21 de outubro de 2016. O “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, a ocorrência criminosa aconteceu na Rua Ricardo Guilherme de Lima, nas proximidades da cantina azul,  no Bairro Ouro Negro em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de quatro tiros de pistola 380, na região das costas, perna e cabeça, MÁRCIO ALVES GOMES, 33 anos, natural de Umarizal/RN, conhecido como MARCINHO.
As informações são que MARCINHO estava em sua oficina, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta XRE 300 de cor escura, o garupa desceu já atirando em direção a vitima, que ainda correu para a via publica no intuito de escapar da morte, mas não obteve êxito, foi seguido, alcançado e executado pelo atirador sem chance de defesa.

A policia não tem conhecimento dos motivos, nem as identificações dos acusados que após cometerem o ato crimino, fugiram do local sem deixar pista.   
     
A policia militar isolou o corpo e deu apoio a equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sedo do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP removendo o corpo
Mais um crime de homicídio que entra na pauta para ser investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário