sábado, 10 de setembro de 2016

TRIO É PRESO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGA NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Numa operação conjunta da policia civil e militar da Cidade Oestana de Baraúna no Rio Grande do Norte, foram presas três pessoas na tarde de sexta feira, 09 de setembro de 2016, na Rua da Vara, sob acusação de trafico de drogas.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado de policia civil daquela cidade. Dr. Paulo, dão conta que as denuncias eram constantes, informado que a referida residência estava sendo usado como ponto de comercialização de entorpecentes.

Quando os policiais chagaram a casa denunciada e a abordaram a mesma, foi constatada a veracidade das informações, no interior da casa foi encontrado, 01 trouxinha de maconha, 19 Pedras de Crack e dinheiro fracionado, além de três pessoas detidas no local, ALEXANDRE JOAB MOTA SOARES, ANTONIO EDLEUDO DE LIMA e  JEFFERSON MARLEY DE SOUZA BATISTA. 

Os três acusados e o material apreendidos foram conduzidos pelos policiais até a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foram ouvidos e autuados por trafico de droga, pelo delegado do dia em serviço. Dr. Paulo Pereira Junior, que também é titular da delegacia de policia civil de Baraúna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário