quinta-feira, 8 de setembro de 2016

POLÍCIA APREENDE DOIS ADOLESCENTES E UM HOMEM SUSPEITOS DE TEREM MATADO UM IDOSO EM NATAL

Uma adolescente de 14 anos, um adolescente de 17 anos e DAVID CASTILHO DE ANDRADE, 20 anos, suspeitos de terem roubado e matado o aposentado José Mariano, no Bairro Planalto em Natal, nesta quarta-feira (07), foram detidos horas após o crime, por policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar. Os três envolvidos no latrocínio foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizadas as apreensões em flagrante dos dois adolescentes e a prisão de David Castilho.

De acordo com as investigações, o trio de suspeitos já vinham cometendo crimes contra o idoso, que morava sozinho em uma casa. Na última sexta-feira (02), eles já haviam roubado R$ 3 mil da vítima. Na madrugada deste feriado, 07 de setembro, os três decidiram invadir a casa do idoso. A vítima ainda tentou resistir, mas foi espancada até a morte. O trio de suspeitos conseguiu roubar mais R$ 1.250 e algumas panelas que haviam na casa do idoso.

Logo após o crime, policiais militares conseguiram chegar ao local e realizaram diversas diligências que resultaram na detenção dos suspeitos. Quando estavam na DHPP, os suspeitos confessaram que realizaram os roubos nos dias 02 e 07 de setembro, mas não assumiram a autoria dos golpes que mataram o idoso. O adolescente de 17 anos havia passados os últimos seis meses apreendidos no CIAD em Mossoró pela prática de ato infracional análogo do crime de roubo e havia sido posto em liberdade na última sexta-feira (02).

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário