quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA O 155º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2016.

Local do crime
A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 19h20min, de quinta feira, 01 de setembro de 2016, na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi vitima de quatro disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça JAIR FERNANDES DE OLIVEIRA, 31 anos, tendo morte instantânea.
 
As informações colhidas no local do evento criminoso pela nossa reportagem, dão conta que, JAIR em companhia de sua companheira estavam sentados numa cadeira na calçada da vila onde morava, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou e efetuou os tiros que culminou na sua morte, em seguida se evadiu do local sem deixar pistas.
 
Dr. Evandro delegado de plantão
O delegado de planto de Mossoró,  Dr. Evandro em companhia da agente Hosana, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas a equipe do Dr. Rafael Arraes, que dará continuidade as investigações para chegar ao autor do crime.
 
Otávio Domingos perito do ITEP/Mossoró
Policiais militares da Força Tática e da Ambiental isolaram o local até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, para realização dos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.
Equipe do Itep recolhendo o corpo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário