domingo, 11 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 161º DE 2016.

Local do Crime
Na madrugada de domingo, 11 de setembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 161º do ano em curso, fato ocorrido na Comunidade do Bom Jesus, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
CARLOS AUGUSTO RODRIGUES DA COSTA JUNIOR, 20 anos, morador da Cidade Oestana de Gov. Dix-Sept Rosado/RN, teve sua vida ceifada a tiros, quando saia de uma festa e retornava para casa, a 300 metros do clube, o mesmo reduziu a velocidade da motocicleta tipo Biz de cor vermelha, placa OCN 5390 de Tabuleiro do Norte/CE, dois elementos também numa motocicleta se aproximou e efetuaram vários disparos do mesmo,  que não ouve tempo de reação, morrendo instantaneamente.

As informações que foram nos repassados é que a vitima era suspeito de alguns atos ilícitos na Região do Bom Jesus, o crime será investigado pela equipe do bacharel Rafael Arraes, da “DHPP”, Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, que trabalhará para elucidação do crime e seus autores.

Os motivos e os acusados do crime ainda são desconhecidos pela policia, que isolou o local até a chegada da equipe do ITEP, que fez a pericia e recolheu o corpo de CARLOS AUGUSTO para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário