domingo, 4 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 158º DE 2016.

Na noite de sábado, 03 de setembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o de nº 158º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Valter Wanderley no Planalto 13 de maio em Mossoró/RN, onde foi vitima de vários tiros de pisto 380, ROMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA, morador do Bairro Santo Antônio.

As informações são que ROMÁRIO saiu para um encontro com uma mulher nas proximidades do bar da corrente, onde foi surpreendido pelos atiradores que ceifaram sua vida a tiros, em seguida se evadiram do local numa motocicleta sem serem identificados.

O delegado de plantão Valtair Camilo esteve no local com sua equipe, colhendo informações para serem repassada ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário