quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JOVEM É FERIDO A BALA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

Vitima chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
No final da tarde de quarta feira, 07 de setembro de 2016, uma pessoa foi alvejada a tiros nas proximidades do Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de 02 tiros na região do abdome e tórax, RENNER FERREIRA ALVES DA SILVA, 21 anos, os disparos foram efetuado por dois elementos ainda não identificado pela policia, que estavam numa motocicleta de placa não anotada, que após o atentado se evadiram do local sem deixar pista.
 
Dr. Giuliano que realizou a transferência da vitima da "UPA" para o "HRTM".
RENNER foi socorrido por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimento médios, em seguida transferido consciente e orientado pela equipe da Alfa do SAMU, coordenada pelo médico intervencionista Dr. Giuliano para a o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas de acordo com in forme do médico  seu estado de saúde inspira cuidados.
Equipe do GATE que deu apoio a equipe do SAMU e da Vitima
Os Guardas Civis Municipais, Pereira, Neto e Xavier, do “GATE” Grupo de Ações Táticas Especiais, que atenderam a ocorrência, deram apoio e escoltaram a ambulância do SAMU com a vitima em segurança até o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário