segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DOIS JOVENS SOFREM ATENTADO A BALA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ/RN.


A Central de Operações da Policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ocorrido na Rua Maria Aires no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde dois jovens foram feridos a bala.
Rodolfo chegando no HRTM
RODOLFO CRISTIANO BARBOA DA SILVA, 20 anos, ferido com dois tiros, um no braço e outro na coxa, seu vizinho MATHEUS BATISTA DA SILVA, 19 anos, foi alvejado com um tiro nas nádegas, os dois deram entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde passarão por intervenções cirúrgicas, mais segundo a equipe do SAMU, os mesmos não corre risco de vida.
Matheus baleado por estar no local e lugar errado
De acordo com informes colhidas no HRTM com um irmão de uma das vitimas, dão conta que os dois estavam conversando na calçada da sua residência, quando um veículo de cor escura para na frente da casa e um dos ocupantes abriu fogo em direção dos jovens, ainda fomos informados que o alvo dos disparos era RODOLFO, já MATHEUS foi baleado por esta em companhia do alvo. A policiai civil ficará a cargo das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário