segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DENARC EM AÇÃO => CASAL PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de segunda feira, 12 de setembro de 2016, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Antônio Teixeira Junior, prendeu um casal acusado de trafico de drogas em Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

ANTONIO HONORATO MOREIRA, 73 anos, mais conhecido como PAULISTA, sua companheira, PATRÍCIA DA SILVA DUARTE, 37 anos, foram presos em sua residência localizada na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmera em Mossoró/RN,  com eles os agentes encontraram 29 pedras de crack, 08 papelotes de cocaína, sacos plásticos para embalagem da droga.

Os informes repassados a nossa reportagem pelo delegado Teixeira Junior, o casal foi denunciado varias vezes por populares pelo Disk denuncia 197, informado que os dois estavam comercializando entorpecentes naquela região.
 
Após os trabalhos realizados pelos agentes na residência do casal, os dois foram conduzidos até a especializada em narcóticos, onde foi ouvido pelo delegado e autuado no artigo 33º da lei 10,3243/06 e encaminhados ao complexo penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário