segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CRIME DE LATROCÍNIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Local da ocorrência
 
A vitima no chão ferido a bala
Por volta de 12h15min, de segunda feira, 26 de setembro de 2016, aconteceu um crime de latrocínio “ROUBO SEGUIDO DE MORTE”, a ocorrência se deu na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ANTONIO ADEMAR VIEIRA, 62 anos, pedreiro e evangélico, mais conhecido como irmão TOINHO.
 
De acordo com informes colhidos no local pela nossa reportagem, dão conta que, TONINHO estava na calçada da casa do seu sogro, quando um individuo n uma motocicleta chegou e anunciou o assalto, a vitima entregou seu celular, mais em seguida tentou toma-lo do assaltante, momento este que o malévolo atirou na região frontal da cabeço do irmão TOINHO, que caiu ao chão.

Uma viatura do SAMU ainda veio ao local, tentou reanima-lo, socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais o irmão TOINHO não resistiu a gravidado do ferimento provocado pelo tiro, vindo a óbito a caminha daquela unidade hospitalar.
 
Toinho sendo socorrido para o HRTM
O bandido após cometer o ato criminoso fugiu em direção a Avenida Coelho Neto, o crime será investigado pelo titular da Delegacia de Furtos e Roubo de Mossoró, o bacharel Luís Fernando, por se tratar de latrocínio.

Este é o 172º crime de homicídio registrado na Cidade de Mossoró em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário