sexta-feira, 2 de setembro de 2016

156º MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ/RN. => INDIVÍDUO MORRE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO NOVA BETÂNIA.

Local onde Kledson tombou e morreu
Profissionais do SAMU constatando o óbito
Por volta da 05h40min, de sexta feira, 02 de setembro de 2016, a violência bate as portas da Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, dois elementos armado de revolveres assaltaram uma pessoa na Avenida Diocesana no Bairro Nova Betânia, subtraindo um celular e um a aliança de ouro, mais se deram mal, o popular que estava nas proximidades reagiu, ouve uma troca de tiros e um foi atingido com tiros, abandonaram a moto e correram a pé, KLEDSON ARAÚJO DA SILVA, 20 anos, não resistiu e morreu a cerca de 100 metros de onde abandonaram a motocicleta tipo Honda de cor preta, placa OWB 3889, já seu comparsa tomou um moto mais a frente e conseguiu se evadir do local.

A policia militar esteve no local juntamente com as ambulâncias do SAMU, mais não poderão fazer mais nada, KLEDSON não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito antes de receber atendimento medico. Ainda fomos informado pela policia que existiam várias denuncias em desfavor desta dupla, informando que  os dois estavam praticando assaltos na Cidade de Mossoró.

O corpo de KLEDSON foi isolado pela policia militar e removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado.
Revolver encontrado com o morto 
Moto roubada que estava com a dupla de assaltantes
Fotos Jr Datas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário