sábado, 20 de agosto de 2016

RÁDIO PATRULHA DO 2ºBPM PRENDE INDIVÍDUO COM PRISÃO DOMICILIAR EM ATITUDE SUSPEITA NO SANTO ANTÔNIO

Comunicação 2ºBPM

Por volta das 14 horas deste sábado (20) o Centro de Operações da Polícia Militar acionou a VTR 233 para abordagem a indivíduo suspeito que se encontrava numa parada de ônibus na Rua Delfim Moreira, próximo ao cruzamento com a Avenida Alberto Maranhão. O acionamento ao 190 ocorreu por populares que desconfiavam dele.

Ao procederem com a abordagem e realizarem consulta junto ao COPOM, os PMs constataram que se tratava do presidiário Stefan Gleyson de Lima, o qual cumpre pena por roubo na Penitenciária Mário Negócio desde 2015 e em março desse ano foi beneficiado com direito à prisão domiciliar. O problema é que ele mora no Alto de São Manoel, no outro lado da cidade. Legalmente ele só pode sair de casa para realizar consultas em tratamento médico.


Diante do contexto os policiais o conduziram de volta ao presídio para cumprimento do restante de sua pena e posterior comunicado ao juizado criminal de origem. O comandante do 2º BPM parabeniza as ações desenvolvidas pelas guarnições da sua unidade e avisa que segue trabalhando para manter a ordem na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário