quinta-feira, 4 de agosto de 2016

POLICIAIS DO 2º BPM E BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PARA TRÊS ATAQUES CRIMINOSOS.

Na madrugada de quinta feira, 04 de agosto de 2016, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia de Mossoró, que tem como comandante o Major PM/RN, Maximiliano Luiz e Bombeiros, foram acionados par três ataques criminosos, sendo dois em Mossoró e um em Gov. Dix-Sept Rosado, Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Veiculo incendiado na DEFUR/Mossoró
Primeiro ataque foi no pátio da “DEFUR” Delegacia especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde os criminosos atearam fogo em um veículo, mais as chamas foram apagadas pelos policiais bombeiros, antes que se alastrassem e atingissem outros veículos e a própria sede do órgão.
03 Ônibus escolares incendiados em Governador
Momento depois os bombeiros foram acionados para a Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, onde informações que três ônibus escolares que estavam no estacionamento da prefeitura estava em chamas, ficando totalmente destruídos.

Depois a base de policia militar que estava desativada no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró, também foi alvo dos ataques criminosos.
Base da policia desativada no abolição III


Os quatro detidos e autuados
Não ação criminosa da base policial, moradores daquela região perceberam quatro indivíduos saindo no momento que a base estava em chamas, repassaram as informações para os militares que foram ao local, que numa ação rápida e eficaz e com apoio da guarda municipal, conseguiram deter os suspeitos, LEONARDO BRUNO PEREIRA LOPES, ADRIANO DE SOUZA FREIRE, JEFFERSON SEVERO GALDINO E GESSE TEIXEIRA DA SILVA, levando até a presença do delegado plantonista do dia em serviços em Mossoró, que após ouvi-los, autuou os mesmos por pratica de crime doloso, provocando incêndio a patrimônio público, colocando em risco vidas de terceiros e associação ao crime, em seguida encaminhou os acusados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário