sábado, 27 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DO AUDITOR DAS LOJAS RIACHUELO.

Investigação conjunta de policiais da delegacia especializada em furtos e roubos (DEFUR) de Mossoró e da divisão de homicídio e proteção a pessoa (DHPP), levou a localização e a prisão no final da tarde de sexta feira, 26 de agosto de 2016, em Nova Parnamirim de DAYVSON ANDRE SILVA DE OLIVEIRA, 23 anos, principal suspeito do desaparecimento do auditor das lojas Riachuelo, DINARTE BEZERRA DA SILVA FILHO, 36 anos.

DAYVSON foi preso por ter mandado em prisão temporária decretada de trinta dias, no momento da prisão ele estava em frente a um estabelecimento educacional em Nova Parnamirim. Em uma diligencia realizada em sua residência a polícia localizou três cartões de créditos da vitima que estavam sendo usado pelo suspeito em vários estabelecimentos comerciais em Natal.

“Estive com DINARTE pela última vez no domingo e depois segui com dois amigos para praia de Canoa Quebrada, ele ficou em Mossoró” disse DAYVSON. Explicando o motivo dos cartões do desaparecido está em sua posse, ele, afirmou que constantemente ficava com os cartões de DINARTE para resolver pendências.
 
Por Gustavo Mariano/Assessoria Degepol/RN.
DINARTE Bezerra está desaparecido desde o ultimo domingo (21/08), quando foi visto saindo do hotel em que estava hospedado em companhia de DAYVSON ANDRE, na noite de quarta-feira (24), o carro de DINARTE foi encontrado pela polícia abandonado no município de Bento Fernandes.
Atuaram na investigação que levou a prisão DAYVSON, os delegados Luiz Fernando, Andre Albuquerque e Bem-Hur Medeiros.
Dr. Luis Fernando delegado da DEFUR/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário