terça-feira, 23 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL DETALHA AÇÕES CONTRA ATOS DE VANDALISMO NO RN.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte detalhou na segunda-feira (22) as ações realizadas no combate contra os atos de vandalismo que ocorreram no RN após a instalação de bloqueadores de celulares na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).
 
Ao todo aconteceram 83 prisões, sendo 15 por intermédio de mandados de prisão em aberto ou regressão de regime, 10 mandados de prisão expedidos em decorrências de ligações diretas com os atos, 15 prisões em flagrante delito e 43 pessoas detidas por estarem diretamente ligadas com os eventos criminosos. Outras 29 pessoas levadas para averiguação foram liberadas por motivos diversos.

Entre Boletins de Ocorrências (BOs), Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e inquérito policial (portaria e auto de prisão em flagrante) foram 91 procedimentos instaurados.

“Esses números apenas comprovam que as Forças de Segurança, atuando de forma unificada, conseguiram garantir uma resposta rápida. Desses 91 procedimentos, alguns deles ainda estão em andamento. Consequentemente  teremos novas prisões que irão ocorrer ao término de todos esses procedimentos”, afirmou Cleiton Pinho, delegado geral da Polícia Civil do RN. 

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário