sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MOSSORÓ/RN. => DELEGACIA DE HOMICÍDIO PRENDE MAIS UM ACUSADO DA MORTE DE FRANCISCO FERREIRA.


Agentes de policia civil da Delegacia de Homicídio de Mossoró, sob o comando do Delegado Antônio Augusto, prenderam na manhã de sexta feira, 12 de agosto de 2016, mais um acusado da morte de FRANCISCO FERREIRA VIANA, que era conhecido como CHIQUINHO, fato ocorrido no dia 16 de janeiro do corrente ano.

FRANÇA CORTEZ DE FREITAS, 22 anos, foi preso na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por cumprimento de mandado de prisão expedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, onde foi denunciado pelo MPRN, após investigações da DEHOM.

De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo delegado Antônio Augusto, FRANÇA é o segundo autor dos disparos que cominou na morte de CHIQUINHO. Ainda segundo o delegado o crime foi cometido por DIEGO TARDELLI, que já está preso na Cadeia Pública, e FRANÇA preso nesta manhã, já os motivos do crime, seriam a disputa por reduto para o comercio e trafico de droga.
 
FRANÇA após os trabalhos na delegacia foi encaminhado ao ITEP para submeter-se a exames de corpo delito, em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário