domingo, 7 de agosto de 2016

MOSSORÓ REGISTRA O 141º DE 2016.

A Cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de domingo 07 de agosto de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparo de arma de fogo. 

O assassinato ocorreu por volta das 02h10min, na calçada de uma residência localizada na Rua Marinho Dantas, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde no Bairro Belo Horizonte. 

O soldador identificado como, ANTÔNIO CARLOS SANTOS SILVA , 27 anos, natural de Penedo no Estado de Alagoas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da boca, não resistiu e morreu no local.     

Policiais da VTR 234 que cobrem a área, foram acionados para o local e quando chegaram se depararam com o corpo estendido na calçada da residência, que não era a que a vítima morava e realizaram o isolamento do corpo. 

O delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local, com seus agentes em busca de informações sobre o crime, mas pouco foram informados. Moradores disseram apenas que acordaram com barulho de tiros e acionaram a PM.          

Até o momento não há informações sobre criminosos, o modus operandi do crime e a motivação. A Polícia também não tem informação se a vítima foi retirada de dentro de sua casa, localizada cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado, ou se o jovem transitava pela rua naquela hora. 

Após os trabalhos de perícia realizados no local, pela equipe do ITEP, o corpo do soldador foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.    

Este é homicídio de número 141 registrado em Mossoró neste ano de 2016. A cidade não registrava assassinato há pelo menos oito dias. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios que receberá um relatório da equipe da DP de Plantão que esteve no local.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário