quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 149º DE 2016.


 
Local do crime/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Por volta das 07 horas da manhã de quinta feira, 25 de agosto de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. KARIELLY CARPEGIANE DE OLIVEIRA. 37 anos, foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 e Pistola 380 dentro do seu veículo.
Karielly assassinado dentro do veículo
De acordo com informações colhidas no local pela nossa reportagem, KARIELLY, em companhia de sua esposa, foi interceptado e executado pelos atiradores quando retornava do colégio onde seu filho estuda,

Ao ser alvejado, KARIELLY perdeu o controle do veículo batendo de frente em outro. Uma pistola 380 municiada pertencente ao mesmo, foi retirado do interior do carro por sua companheira e entregue a policia. Ainda segundo informes da policia, KARIELLY já tinha passagem por assalto, tráfico de droga  e homicídio quando menor de idade,

Os criminosos que se evadiram do local sem serem identificados, estavam em um veículo tipo HB20 de cor branca, placa não anotada.

A policia militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizaram os procedimentos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário