segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 148º DE 2016.

Moto da vitima
Local do Crime
Por volta das 19h30min, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu nas proximidades do Campo de Futebol o RAIZÃO, localizado as margens direita da Avenida Rio Branco, sentido Centro ao Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
ÍTALO RAFAEL ALVES DA SILVA, 20 anos, morador do bairro onde foi assassinado com três tiros nas costas, por elemento (s), ainda não identificado (s) pela policia. Fomos informados no local que a vitima estava na condicional e com audiência marcada.
 
A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, sob o comando do delegado do dia em serviço Dr. Valtair, com apoio dos agentes Gonçalo e Cesar, esteve no local dando inicio as investigações, que serão repassadas para a equipe do Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seu (s) autor (es).

Policiais militares isolara o corpo e deram apoio a equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolheu o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário