quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 145º DE 2016.

Local do crime
Por volta da 06 horas de quinta feira, 11 de agosto de 2016, a Central de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o ato criminoso se deu na Rua Marinho Dantas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vítima de dois tiros, sendo um nas costa e outro na região da cabeça, MANOEL FRANCISCO DA MOTA, 58 anos, mas conhecido como MANOEL DAS BATATINHAS.      
A vitima morava na mesma rua onde foi assassinado, mas os moradores relataram a policia que só ouviram os estampidos de tiros, quando saíram de suas residências, já encontraram MANOEL DAS BATATINHAS caído ao chão, não viram nada, ninguém soube informa os motivos nem a identificação do acusado, nem tão pouco em que ele estava, se de moto, carro, bicicleta ou a pé.
Delegado de plantão Dr. Valtair
O delegado de plantão Dr. Valtair, esteve no local com sua equipe, mas também não colheram quase nada para ser repassado à equipe do Dr. Rafael Arraes, da Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seu autor.

Familiares que estiverem no local do crime, nos repassaram que MANOEL morava só e não tinha envolvimento com nenhum ato ilícito nem passagem pela polícia

Policiais militares da radio Patrulha 234, Cabo Muniz e o Sd, Almeida, os primeiros a chegarem ao local, com apoio da Força Tática, isolaram o corpo e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Jader Viana, nos trabalhos e pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário