segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 142º DE 2016.

Local do Crime
Na noite de segunda feira, 08 de agosto de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registro mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Raimundo Bernardino de Sousa no Bairro Quixabeirinha  na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima JOÃO VICTOR PAULINO DE FREITAS, 18 anos.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local do evento criminoso pela nossa reportagem, dão conta que JOÃO VICTOR, estava com alguns amigos na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por elementos ainda não identificados numa motocicleta, que se aproximaram efetuando tiros em sua direção, o mesmo correu, pulando alguns muros, mas foi atingido, não resistindo a gravidades dos ferimentos, caiu morto no quintal de uma casa.

O delegado de plantão, Dr. Cristiano Melo, com apoio dos agentes de policia civil, Gaueme e Hosana, já deram inicio as investigações, que serão repassadas a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que darão continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais Militares da Força Tática isolaram o local e deu apoio a Equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericie e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário