terça-feira, 9 de agosto de 2016

JÁ SÃO 143 CRIMES DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2016.

O Jovem IGOR PEREIRA DA COSTA SILVA, 20 anos de idade, morador do bairro Aeroporto II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi executado com cerca de 12 tiros de Pistola ponto 40, dentro de sua residência. 

O crime ocorreu por volta das 02h30min, de madrugada de terça feira 09 de agosto de 2016, na Rua Antônio Calixtrato do Nascimento no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).           

Segundo informações da PM, a vítima que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava em casa dormindo com a esposa e dois filhos menores, quando três homens não identificados, chegaram invadiram a residência e executaram Igor Pereira dentro do quarto.  

A esposa da vítima disse à Polícia Civil,que não foi possível identificar os atiradores, mas que eles mandaram que ela saísse do quarto com as crianças.          

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora e que foram usados dois tipos de arma de fogo no crime. Várias cápsulas de Pistola ponto 40 foram recolhidas pela perícia criminal.          

O corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. 

Já são 143 homicídios em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas sabe que a Igor Pereira era amigo de João Victor assassinado no início da noite de segunda feira, no mesmo bairro.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário