sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Local onde aconteceu a execução
Por volta de 01h30min, da madrugada de sexta feira, 26 de agosto de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio (EXECUÇÃO), no Assentamento Vingt Rosado, Zona Rural da Cidade Oestana de Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
Cartuchos e capsulas recolhidas pela equipe do ITEP
Onde foi executado dentro de sua residência com mais de 20 tiros de escopeta calibre 12, pistola e de revolver, ANTONIO CALOS DA SILVA FILHO, 34 anos, morador da Rua Vingt Rosado Neto no Assentamento Vingt Rosado, onde residia a mais de sete anos.
 
De acordo com informes colhidos no local com vizinhos e policia, dão conta que cerca de 10 homens fortemente armados, invadiram a residência de ANTONIO CARLOS, quebrando a porta da cozinha, rederam sua companheira, em seguida a vitima, querendo dinheiro e armas, ameaçando de morte os dois, fizeram um verdadeiro quebra-quebra nos moveis, objetos, tentaram incendiar um veiculo boiadeiro que estava estacionado no muro, não satisfeito executaram o mesmo com requinte de crueldade.
Moveis virados e quebrados
Veículo que tentaram incendia-lo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O delegado de Plantão de Mossoró. Dr. Roberto Moura com apoio do agente de policia civil, Wilson Filho, estiveram no assentamento, fazendo levantamento e colhendo informações, dando inicio as investigações, que serão repassadas a equipe do bacharel Rafael Arraes da delegacia de homicídio, que dará continuidade as investigações, para chegar aos atiradores da execução.
 
Dr. Roberto Moura delegado de plantão
O corpo de ANTONIO CARLOS foi isolado pelo “GTO” e “FORÇA TÀTICA”, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito Joaquim Guimarães, que realizaram a pericia e removeram o cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário