segunda-feira, 22 de agosto de 2016

FORÇÁ TÁTICA DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM DROGA E MOTO ROUBADA.

Acusado preso
Na tarde de segunda-feira (22/08) policiais militares da Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM prenderam indivíduo identificado por MÁRIO JÚNIOR DA SILVA, 41 anos, com uma motocicleta roubada, drogas e material utilizado para o tráfico de entorpecentes na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Santo Antônio em Mossoró (RN).

Os policiais se encontravam em ronda preventiva quando visualizaram o indivíduo numa motocicleta tipo “cinquentinha” sem placa, em frente à sua própria residência. O homem apresentou uma nota fiscal adulterada e não conseguiu esconder o nervosismo. Após verificação junto ao COPOM ficou constatado que a motocicleta se tratava de produto de roubo.
Droga e dinheiro apreendido
Desconfiados, a guarnição resolveu abordar o imóvel aonde na busca localizaram várias trouxinhas de maconha, material utilizado para fracionar a droga e a quantia aproximada de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) em dinheiro fracionado. O acusado desconversou sobre a droga e disse não saber que a moto era roubada. 
Motocicleta com queixa de roubo
Comunicação 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário