sábado, 20 de agosto de 2016

FORÇA TÁTICA 06 PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Local da apreensão da motos
Por volta das 09h30min, de sexta feira, 19 de agosto de 2016, Militares da Força Tática 06, lotados no 2º BPM, que tem como comandante o Major Maximiliano Luiz, receberam denuncia que dois indivíduos estavam praticando assaltos em uma motocicleta tipo Honda de cor preta, placa 5303 de Mossoró, e estavam escondendo as motos em uma vila, localizada a Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Quando os militares chegaram à vila informada e adentraram, já ouviram barulhos dos dois acusados batendo a porta e pulando o muro, mais os policiais agiram rápidos e conseguiram deter o menor num rua por trás de onde os dois estavam, já o maior conseguiu fugir, mais foi preso minutos depois em baixo de um veículo, nas proximidades do PAM do Bom Jardim.

Ao retornarem a vila, já com os dois acusados detidos, os policiais encontraram uma moto Bis de cor prata, placa OGE 2221 de Mossoró, com queixa de roubo, além de uma moto Traxx.
Marcos chegando na DP/Mossoró
O menor em conflito com a lei, o maior identificado como MARCOS ANTONIO FERNANDES DE BRITO, 21 anos, as duas motos, a Bis roubada e a Honda que os dois usavam nos assaltos, foram levado a presença do delegado de plantão, Dr. Cristiano Othon, para serem confeccionados os flagrantes dentro da lei.
 
 As motos chegando na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Moto usada pela dupla nos assaltos
Moto Bis recuperada com queixa de roubo

A VTR TOR do 2º DPRE, deu apoio na condução das motos para a delegacia de plantão. Ressaltamos que a motocicleta Traxx não foi conduzida para a delegacia de plantão, pois não existia nada registrado contra ela, mas como estava depenada e sem placas foi conduzida para o pátio do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário