sábado, 6 de agosto de 2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR ASSALTAR MULHER NO BAIRRO DO ALECRIM

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (04) no bairro do Alecrim, o foragido da justiça José Eugênio dos Santos Júnior, 30 anos, por roubar uma mulher na manhã de ontem no bairro. No crime, o homem teria empurrado a vítima para subtrair a sua bolsa sendo detido por populares, e encaminhado pela polícia à 3ª DP, onde apresentou o nome falso de “José Eugênio de Moura”, apresentando os documentos do mesmo, e confessando posteriormente o seu nome verdadeiro.

Após a detenção de José Eugênio, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o encaminharam a esta delegacia com a finalidade de cumprir o mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele confessou a sua participação em um homicídio ocorrido no dia 18 de junho na Zona Norte, referente ao mandado de prisão, e afirmou que a motivação teria sido a legítima defesa contra um homem conhecido como “Michel”, que o ameaçava de morte.

No crime, José Eugênio teria efetuado quatro disparos contra a vítima, sendo reconhecido por câmeras de segurança que estavam próximas ao local. Neste ano, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, quando tentou se passar por outra pessoa, portando documentos falsos, além de ser suspeito de abandonar um Gol vermelho no Alecrim, o qual, segundo testemunhas, cometia assaltos no bairro.

Ele foi autuado pelos crimes de roubo e uso de documento falso, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Informações: Gustavo Mariano

Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário