quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DOIS JOVENS FORAM COMPRAR DROGA NO SANTO ANTONIO E SÃO RECEBIDOS A BALA.

Veículo perfurado a bala
Uma capsula encontrada no interior do veículo
Na noite de terça feira, 24 de agosto de 2016, a Força Tática 06 realizava patrulhamento de rotina pela Rua Lira Tavares no Bairro Santo ANTONIO EM Mossoró/RN, , quando um veiculo tipo Gol de cor branca, MXO 7522, passou em disparada, houve uma perseguição ao veículo, na abordagem foi constatado que os dois ocupantes do carro estavam feridos a bala.         
 
Ronaldo chegando no HRTM
RONALDO MARTINS ALVES foi alvejado com um tiro no peito, mesmo baleado pilotava o carro, até abordagem dos militares, já ÍTALO SOARES DA SILVA, que estava como passageiro, foi atingido com um tiro no punho.
 
Ítalo ferido nu punho esquerdo
Os dois foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, RONALDO foi conduzido no próprio veículo pilotado por um popular, ÍTALO na própria viatura da Força Tática 06.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As informações colhidas pela nossa reportagem no HRTM com ÍTALO que foi ferido no punho, dão conta que eles tinha ido a uma boca de fumo, nas proximidades do Motel Love Time, comprar droga para uso próprio, mais quando estacionaram o carro, foram recebidos a bala, mais a vitima não soube informar quem teria praticado o atentado contra a vida deles.

RONALDO com ferimentos mais grave, deu entrada no setor de cirurgia, Já ÍTALO com um  ferimento de raspão no punho, ainda nos informou que cumpre pena no artigo 157 por assalto, mais esta na condicional, apenas assinando no fórum, o mesmo foi conduzido pelos militares juntamente com o veiculo até a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos a autoridade policial do dia em serviço em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário