quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DENARC PRENDE JOVEM NO SANTO ANTÔNIO COM MATERIAL FURTADO EM LOJA NA CIDADE DE IPANGUAÇU

Uma equipe da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) prendeu no início da tarde desta quinta feira 18 de agosto, o jovem Rafael Bruno Dantas de Paiva, "Bruninho" com 19 anos de idade, suspeito da prática de furto na região do Vale do Assú.

De acordo com o delegado Antônio Teixeira Júnior, a equipe da Narcóticos averiguava uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Maximiano Urbano de Sales no bairro Barrocas em Mossoró/RN e quando entraram na casa se depararam com um vasto material de procedência duvidosa.

Indagado sobre a origem do material, composto de roupas, perfumes, peças íntimas, chips das operadoras Vivo e Claro, o jovem confessou que havia furtado de uma loja na cidade de Ipanguaçu, na região Vale do Asso Potiguar.

Os agentes não encontraram drogas na casa, mas sim produtos oriundos de furto, ou seja atiraram no que viram e acertaram o que não viram. O jovem com o material foi encaminhado a sede da Denarc, mas os procedimentos, segundo o Dr. Teixeira Júnior, serão feitos no município de Ipanguaçu, onde ocorreu o delito.

O jovem deverá ser autuado por furto qualificado, uma vez que ele usou ferramentas para arrombar o estabelecimento comercial e furtar o material. Além do mais, Bruninho já responde por roubo no município de Jucurutu e é suspeito de praticar furto em Pau dos Ferros.

Ele será encaminhado ainda hoje à Delegacia de Polícia Civil de Ipanguaçu.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário