quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DENARC EM AÇÃO => EX-PRESIDIÁRIA É PRESO COM DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, recebeu várias denuncias via 197 (DISK DENUNCIA), que na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a proprietária  da casa de nº 05, estava comercializando entorpecentes.

De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigações da Narcótico, os agentes de rua realizaram investigações e montaram campana nas proximidades da residência denunciada, na hora da abordagem a acusada, ALINIQUE GOMES PEREIRA DA SILVA, 31 anos, natural de Mossoró/RN, foi presa em flagrante delito,  numa revista minuciosa feita no interior da casa, foi encontrado 105 Pedras de Crack, 01 pequena porção de Cocaína, 01 aparelho celular e 01 TV de procedência duvidosa.

ALINIQUE que é reincidente e ex-presidiária por trafico, foi conduzida com o material apreendido pelos agentes até a presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-la, autuou a mesma no artigo 33º da lei 11.343/06, por trafico de droga.
Droga apreendida
Após os trabalhos de flagrante realizado na DENARC, a autuada foi encaminhada para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Dr. Mario Negocio, onde ficara presa aguardando a decisão da justiça.
Encaminha a Cadeia Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário