terça-feira, 16 de agosto de 2016

DENARC EM AÇÃO => AGENTES DA NARCÓTICO APREENDE CRACK NO SANTO ANTONIO EM MOSSORO/RN.

Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC/Mossoró” realizaram mais uma apreensão de droga, a ocorrência se deu na Rua Orlando Dantas no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde um morador foi denunciado via 197 “DISCK DENUNCIA”, que o mesmo estava usando sua casa como ponto de comercialização de entorpecentes.

De acordo com informes repassados a no reportagem pelo agente de investigação da especializada, dão conta que a equipe de rua, saíram para investigar a casa denunciada, na hora da abordagem o acusado identificada apenas como RAFAEL conseguiu se evadir do local antes da batida policial.

Os agentes fizeram uma revista minuciosa no interior da casa, onde foi encontrado 86 PEDRAS DE CRACK, já prontas para serem comercializada, além de pedras médias pesando cerca de 46 gramas de CRACK,  que estava ainda esperando o corte.

As PEDRAS DE CRACK foram levadas até a presença do delegado Teixeira Junior, para realização dos procedimentos e o acusado será intimado posteriormente para prestar esclarecimento sobre a procedência da droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário