sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Local do crime em Barauna
Por volta das 23 horas de quinta feira, 25 de agosto de 2016, a Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar,  registra mais um crime de homicídio, fato ocorrido na Rua Francisco Santiago Abreu, aonde os atiradores chegaram num veículo, invadiram a residência de ISMAEL RONY BRITO DA SILVA, 26 anos,  executando o mesmo com vários tiros.
Ismael executado dentro do quarto/Fotos 4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem com a companheira da vitima, os dois chegaram a casa, ela ficou assistindo televisão na sala e ele foi para o quarto dormir, minutos depois ela visualizou um veiculo passar devagar e deu a volta, momento este que ela desconfiou, abriu a porto e colocou a moto para dentro, mas quando foi fechar a porta, um dos elementos deu um chute da porta e adentraram na casa e sem dó nem piedade, executaram o mesmo.

Os policiais militares Firmino e Guimarães que estavam isolando o corpo, nos informou que a vitima tinha passagem pela justiça por trafico de drogas. A moto que estava em poder da vitima foi feita uma averiguação junto ao COPOM, sendo constatada que a mesmo tem queixa de roubo.

O delegado de Plantão de Mossoró. Dr. Roberto Moura com apoio do agente de policia civil, Wilson Filho, estiveram no loca l,dando inicio as investigações, que serão repassadas a equipe do bacharel Rafael Arraes da delegacia de homicídio, que dará continuidade as investigações, para chegar aos atiradores da execução.
Sd. Guimarães do destacamento da PM de Barauna

Nenhum comentário:

Postar um comentário