domingo, 21 de agosto de 2016

CAPOTAMENTO NA RN 117 DEIXA UMA PESSOA MORTA NO LOCAL E DUAS FERIDAS.


Local do acidente
Por volta das 04 horas da madrugada de domingo, 21 de agosto de 2016, o “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, registrou um acidente de trânsito tipo capotamento, onde uma pessoa morreu no local e duas foram socorrida pelas ambulâncias do SAMU, com ferimentos graves para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

 
Junior vitima fatal

De acordo com informações colhidas no local pela nossa reportagem, com familiares dos envolvidos no trágico acidente, dão conta que, FRANCISCO DE ASSIS NUNES JUNIOR, 23 anos, que teve morte instantânea, estava em companhia do seu tio JUSSIER NUNES DE ANDRADE, condutor do veículo TIPO Gol, de cor vermelha, placa OJS 1708 de Mossoró/RN, e outro amigo, os mesmos saíram de uma festa no Sitio Picada com destino ao Sitio canudo, onde moravam, mas num curva na Comunidade de São João da Várzea, o veículo capotou várias vezes, jogando os três ocupantes para fora do carro. 
Jussier motorista do veículo
Segundo o perito Joaquim Guimarães, foram encontrado vasilhame de bebidas dentro e fora do veículo, constatando assim, que os ocupantes estavam consumindo bebida alcoólica, finalizou dizendo que, houve uma combinação de direção, bebida, sono e uma curva perigosa, que culminou no trágico acidente.
Joaquim Guimarães/Perito do ITEP Mossoró
Militares do “GTOR” Grupo Tático de Operações Rodoviário, Cabo Mario e o Sd. Wagner isolou a área do acidente e controlaram o fluxo de veículo na referida RN, até o termino da pericia e remoção do cadáver realizada pela equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães.
Delta Goof no apoio da condução do veículo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário