domingo, 14 de agosto de 2016

ATENTADOS DEIXAM TRÊS PESSOAS BALEADAS NA NOITE DE DOMINGO EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo 14 de agosto,dois atentados com três pessoas baleadas, em Mossoró, região Oeste Potiguar.           

Os atentados ocorreram nos bairros Belo Horizonte e Santo Antônio em horários compreendidos entre 20 e 21 horas.         

O primeiro ataque ocorreu no bairro Belo Horizonte segundo a PM, a vítima foi identificada como, Valmir Alves Ferreira de 44 anos de idade. Ele trafegava de bicicleta em via pública e teria se negado a entregar o celular para um bandido durante um assalto e acabou sendo alvejado com tiros na nuca e joelho.           
A vítima foi socorrido por populares para a UPA do bairro e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é estável. 

O segundo atenatado foi registrado nas Ruas Assis Silva com Maximiliano Gregório de Medeiros no bairro Santo Antônio e deixou dois jovens feridos a bala. Eles foram identificados como, Israel Oliveira da Costa, 19 anos e Danilo Félix de Souza, 20 anos.         
Testemunhas informaram à Polícia, que Danilo e Israel caminhavam em via pública quando foram surpreendidos por uma dupla de moto que se aproximou e efetuou vários disparos.   

Israel Oliveira foi atingido com um tiro na região lombar, enquanto que Danilo sofreu três disparos. Os dois foram atendidos no Hospital Tarcísio Maia.        

Por  Alcivan Villar/Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário