quinta-feira, 28 de julho de 2016

UM ASSALTANTE BALEADO E OU DETIDO APÓS ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM MOSSORÓ/RN.


Dois elementos armados de revolveres assaltaram um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na Avenida Alberto Maranhão, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Fato ocorrido no final da manhã de quinta feira, 28 de julho de 2016.

Um policial apaisana estava nas proximidades, quando os dois assaltantes vinha correndo em fuga, com as armas em punho, momento este, que o policial tentou abordá-lo e foi alvo de alguns disparos em sua direção, ouve uma perseguição e troca de tiros, onde um foi alvejado.

Ainda em fuga, já nos cruzamento das Ruas Rui Barbosa com a Nísia Floresta no Centro da Cidade, a VTR da ROMU 12, saia da base, percebeu os dois assaltantes correndo, ouve uma perseguição, o ferido caiu, seu comparsa parou e se entregou.
 
ferido com três tiros na região do tórax, ALEX DAS MALVINAS como foi reconhecido até o momento,  foi socorrido pela ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, já seu comparsa TÚLIO MATHEUS CARVALHO NÓBREGA, detento do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, que estava no regime de serviço externo, passava o dia fora e retornava a noite para dormir da penitenciária,  ainda segundo informes um terceiro individuo também teria participado do assalto, a policia está investigando esta informação.

TÚLIO foi conduzido juntamente com os dois revolveres aprendidos, o dinheiro recuperado pelos Guardas Municipais do ROMU 12, até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado Luís Fernando, onde serão realizados os procedimentos de flagrante. Já ALEX DAS MALVINAS onde está sendo submetido a uma intervenção cirúrgica no HRTM, quando for liberado será encaminha a presença da autoridade policial na DEFUR.

Apos o autos de flagrantes, os dois acusados serão encaminhado ao complexo penal da cidade, onde deverão ficar preso aguardando a decisão judicial.
Armas apreendidas e dinheiros recuperado/Fotos 4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário