domingo, 17 de julho de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 17 de julho de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Epitácio pessoal no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte, que no local tinha uma pessoa ferida a bala.
Thomas chegando no HRTM
Quando a VTR da Força Tática e a ALFA do SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, a pessoa de THOMAS JEFFERSON DA SILVA, 21 anos, estava ferida com um tiro na região frontal da cabeça.

THOMAS recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi conduzido na ALFA escoltado pela Força Tática até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada em estado grave.

Os informes que colhemos junto a policia e um familiar que estava no HRTM, dão conta que THOMAS estava conversando em uma calçada, na rua e bairro acima citado, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo Pop, que se aproximou e efetuou o tiro que atingiu o mesmo, em seguida se evadiram sem deixar pista.

Ainda colhemos informações que THOMAS, era usuário de droga e quando menor, teve algumas passagens pelas delegacias da Cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário