sexta-feira, 22 de julho de 2016

OPERAÇÃO NETUNO PRENDE CINCO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAIÇARA DO NORTE

Policiais civis de São Bento do Norte, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram, nas primeiras horas desta quinta-feira (21) na cidade de Caiçara do Norte, a operação “Netuno” e prenderam: Fábio dos Santos, 22 anos; Joalison Vital da Silva, 21 anos; João Batista da Silva Júnior, vulgo “Fumaça”; Rafael Pinheiro da Silva, 29 anos e Samires do Nascimento Costa, 24 anos. A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, através de um trabalho investigativo que já conta com uma série de prisões realizadas na localidade desde o início do mês.
 
No total, foram presas cinco pessoas, sendo quatro delas autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, e uma por mandado de prisão expedido em São Bento do Norte, sendo esta João Batista. “A operação é fruto de um trabalho que já vem sendo desenvolvido há aproximadamente 30 dias pela Polícia Civil de São Bento do Norte. O levantamento dos alvos feito pela Chefia de Investigações foi realizado de maneira precisa e a operação contou com o apoio da Polícia Militar”, destacou o delegado de Polícia Civil que comandou a operação, Jaime Groff.

O nome da operação faz referência ao Deus dos Mares da Grécia antiga, Netuno, uma vez que a cidade de Caiçara do Norte, onde foi realizada a operação, é uma cidade litorânea, banhada pelo oceano atlântico. O grupo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.           

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário