quinta-feira, 7 de julho de 2016

MOSSORÓ/RN. => FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA SOFRE ATENTADO A BALA NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA.

Na tarde de quinta-feira, 07 de julho de 2016, a Central de Operações da Policia Militar de do SAMU, foram acionados por populares, informando que na Rua Bem Me Quer do Parque das Rosas do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, tinha uma pessoa caída ao solo com ferimentos de arma de fogo.
Rogaciano chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A policia e SAMU seguiram até o local informado, mais quando chegaram, foram informados por moradores daquela região, que o baleado tinha se evadido do local, pois se tratava de um foragido da justiça, mais a policia localizou o mesmo numa rua vizinha.
Rogaciano baleado no Parque das Rosas
No primeiro momento o baleado repassou para a policia, o nome de RAIMUNDO PALMEIRA DA SILVA, foi feito uma averiguação junto a Central de Operações da Policia, nada foi constava em desfavor deste nome nos registro da justiça, momentos depois os militares da Radio Patrulha 232, Cabo A. Francisco e o Soldado Alcivan, descobriram o verdadeiro nome do foragido, trata-se de JOSÉ ROGACIANO DA SILVA, 29 anos, que estava foragido da cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

ROGACIANO foi com três tiros, sendo, um em cada perna e outro na mão, o mesmo foi conduzido pela viatura do SAMU até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde receberá atendimentos médicos, em seguida será reconduzido para o complexo penal de onde é foragido.

O (s) Atirador (es), e os motivos do atentado ainda são desconhecido da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário