domingo, 10 de julho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 133º DE 2016.


Local onde foi encontrado o corpo
Na manhã de domingo, 10 de julho de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, foi informado por ciclista que faziam trilhas, pelo Loteamento Sol Nascente que fica localizado depois do Partage Shopping, que tinha um corpo de um jovem com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O corpo estava com as mãos amarradas com um fitilho conhecido como enforca gato.

A radio patrulha 234, composta pelos soldados Alcivan e Davi, foram averiguar e constataram e veracidade da informação, tinha realmente o corpo, foi acionada a equipe da delegacia de plantão e do ITEP.
Foi confirmado que a vitima de tiros na cabeça, tórax e perna, era de ALEXSANDRO DA SILVA BEZERRA, 14 anos, conhecido como PERIQUITINHO, morador do macarrão, que segundo familiares ele tinha sido evado de sua casa a força, por pessoas desconhecidas, ás 22 horas de sábado (09).
O delegado Evandro da plantão, foi ao local, com sua equipe fazer levantamento, mas as futuras investigações ficaram a cargo da Homicídio de Mossoró, que tem a frente o bacharel Rafael Arraes, para elucidar o crime e seus autores.

O corpo foi recolhido pela equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, para a sede do órgão para ser necropsiada.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário