quinta-feira, 21 de julho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 137º DE 2016.

A Polícia Militar, registrou na madrugada desta quinta feira, 21 de julho de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte.            

O crime aconteceu por volta da 00h15min, dentro de uma residência, localizada na Rua Manoel Maria do Nascimento, nas proximidades da Praça do conjunto Zé Agripino, no Bairro Santo Antônio.       

De acordo com a PM, a vítima um adolescente de 17 anos, identificado como EMANOEL PEREIRA DA SILVA, foi alvejado com cerca de seis tiros nas regiões da cabeça e tórax, não resistiu e morreu na hora.            

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava deitado em uma rede com sua namorada na casa dela, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta de entrada, invadiram a residência e executaram o menor.        

A jovem que estava com ele, também menor de idade, disse a polícia, estava namorando com Emanoel há dois dias e quando escutou o barulho na porta, levantou se da rede, saiu correndo para fora da casa e acionou a PM.     

O perito criminal Joaquim Guimarães, informou que o menor foi atingido com pelo menos seis disparos de arma de fogo tipo revolver e que ele ainda tentou se levantar da rede, mas não houve tempo de reação.         

Segundo informações, a vítima era investigada como suspeita de ter matado Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, fato ocorrido dentro de uma fábrica de pré-moldados na Rua Jerônimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho deste ano.            

Emanoel, segundo a Polícia também era suspeito de envolvimento em uma tentativa de assalto, ocorrida no dia 9 de janeiro passado, em um estabelecimento comercial próximo ao Centro Comercial do Abolição II. Na oportunidade ele chegou a ser apreendido com um revolver durante a o ato infracional. 

O corpo do adolescente foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com a morte de Emanoel Pereira da Silva, a cidade de Mossoró chega aos 137 homicídios no ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM). A Motivação e autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário