terça-feira, 12 de julho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 134º DE 2016.

Diogo morreu ao dar entrada no HRTM
DIOGO DE ASSIS DA SILVA, 23 anos, morador da Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas, foi alvejado com tiros na Rua São Jerônimo no Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, chegando a ser socorrido por terceiros, num veiculo tipo Fiat Uno para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada, mais não resistindo a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.      

A ocorrência foi registrado pelo “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar de Mossoró, na noite de terça feira, 12 de julho de 2016, os informes sobre os motivos do crime são desconhecido pela policia.

Na fuga os acusados, tomaram de assalto um veículo tipo Gol de cor vermelho, ano 2016/2017, placa QGK 4583 de Mossoró/RN, levando o filho da proprietária de refém, liberando logo em seguida.
 
O crime será investigado pela equipe do Bacharel Rafael Arraes, delegado da Homicídio de Mossoró, já o corpo da vitima, será recolhido pela equipe do ITEP do necrotério do HRTM para a sede do órgão onde será necropsiado, em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário