terça-feira, 5 de julho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 129º DE 2016.

Local do Crime
Por volta de 05h20min, de terça feira, 05 de julho de 2016, a Central de Operações da Policia e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, informações que tinha uma pessoa alvejada no local. 
Wellington assassinato em via pública
Quando a polícia e SAMU chegaram ao local,  já encontraram um homem identificado como WELLINGTON OLIVEIRA DA SILVA, 27 anos, morador da Rua Laura Gomes da Silva no Belo Horizonte em Mossoró, sem vida com um tiro de espingarda no peito.
 
Informações colhidas no local do crime com moradores daquela região, dão conta que por volta de 01 hora, foram ouvidos estampidos de tiros, mais só por volta 05h20min, é que o corpo foi visto pelos populares que informaram a policia via 190.

A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, com o delegado Roberto Moura, esteve no local já dando inicio as investigações, que serão repassadas para a delegacia de homicídio, que dará continuidade as investigações, para chegar ao autor do crime.

A radio patrulha da área isolou o corpo e deu apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos trabalhos de pericia e recolhimento do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado. 
Joaquim Guimarães perito do Itep/Mossoró
Ainda fomos informados por familiares da vitima, que o mesmo era usuário, provavelmente estaria no local no intuito de comprar drogas.
Equipe recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário