terça-feira, 26 de julho de 2016

DENARC EM AÇÃO => PRESO DE JUSTIÇA É DETIDO COM DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta de 12 horas de terça feira, 26 de julho de 2016, agentes de policia civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado interino Dr. André Albuquerque, após receberem várias denuncia via 197 ‘Disk Denuncia” que o proprietário de uma residência, situada a Rua Presidente Kennedy no Bairro Santo Antonio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estava comercializando drogas.

De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação narcótico, os agentes de rua da especializada investigaram a casa e seu proprietário, montaram campana, na hora da abordagem foi detido o casal, EDNO PEREIRA DO NASCIMENTO, 30 anos, que é preso de justiça de Alcaçuz, onde responde pelos crimes de homicídio (artigo 121), trafico de drogas (artigo 33), assalto (artigo 157), estava na condicional. Sua companheira ALINE MICAELE DOS SANTOS SOUZA, foi feito uma revista minuciosa no interior da residência, onde foram encontrados 973 gramas de maconha em tabletes, 125 gramas de cocaína, sacos plásticos para embalagem da droga, navalhas de Gilette,  aproximadamente R$ 1,000,00 em dinheiro fracionado.
Material apreendido
Após os procedimentos no local da prisão, o casal foi conduzido pelos agentes juntamente com o material apreendido até a DENARC, onde foram ouvidos pelo delegado, que autuou EDNO no artigo 33 da lei 11.343/2006, por trafico de drogas, em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça. Já sua companheira ALINE foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário