segunda-feira, 25 de julho de 2016

CONFRONTO ENTRE BANDIDOS E PM TERMINA COM UM MORTO E ADOLESCENTE BALEADA E DETIDA.

Outro casal conseguiu escapar do cerco policial.


No final da manhã deste domingo, policiais militares do 1º Batalhão conseguiram interceptar dois casais que estavam em um carro roubado, em Mãe Luiza. Os suspeitos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga e chegaram a atirar contra os policiais.

Foi então que houve um revide. Um dos homens que estava no carro acabou sendo baleado e morto. Uma adolescente também foi ferida por um disparo, mas recebeu atendimento médico e foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

A Polícia Militar informou ao Portal BO que dois casais estavam em um veículo modelo Fox, de placas OJV-1771. O carro tinha sido roubado há uma semana. Ao perceberem a atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem, mas foram surpreendidos pela reação dos bandidos que atiraram.

Já no cruzamento da Travessa Guanabara com a Atalaia, em Mãe Luiza, os bandidos foram interceptados. Um dos casais que estavam no veículo conseguiu fugir. No entanto, ainda segundo informações da polícia, o homem que fugiu teria sido baleado no braço.

O suspeito que morreu no local ainda não foi identificado. No veículo, foram apreendidos dois revólveres com munições deflagradas.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário