segunda-feira, 25 de julho de 2016

ANCIÃO É BALEADO APÓS REAGIR ASSALTO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 17h30min, de segunda feira, 25 de julho de 2016, a central de operações da policia militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de “F.A.F. ferimento por arma de fogo”, fato ocorrido na Rua Francisco Mende de Moura no Bairro Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando as viaturas da PM e SAMU chegaram ao local informado, encontraram o ancião VALDENIR ALVES, 63 anos, morador do bairro, ferido com um tiro na virilha esquerda, após os atendimentos realizados no local, o mesmo foi socorrido consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada  no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
                
Os informes colhidos no HRTM com familiares, dão conta que o senhor VALDENIR, caminhava quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo Bis de cor verde, modelo antigo, que tomou seu celular de assalto, a vitima esboçou reação e foi alvejado com o tiro efetuado pelos bandidos.

A policia saiu em diligencia, nas proximidades do viaduto da BR 304, os dois acusados abandonaram a moto e fugiram a pé, com destino ao Bairro Malvinas, o patrulhamento está sendo realizado no intuito de prendê-los, a moto foi conduzida para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário