sábado, 30 de julho de 2016

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, a ocorrência se deu no cruzamento das ruas Sérgio Alves Bezerra Confluência com a Gilberto Miranda no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vítima de dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, IGOR DOUGLAS SALUSTIANO DA SILVA, 17 anos, natural de Barauna, mais estava morando no bairro.
De acordo com informações que nos foram repassados dão conta que, o adolescente vinha correndo na tentativa de escapar dos seus algozes e da morte, mas não consegui, foi alcançado e executado sem chance de defesa.

A VTR da PM, composta pelo Cabo Manoel e o Soldado Lúcio, isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP nos ttabalhos de perícia e remoção do corpo de IGOR para a sede do orgão, onde será necropsiado.

O homicídio 140 é mais um que entra na pauta da DEHOM,  Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário