domingo, 17 de julho de 2016

VIGILANTE É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Local da execução
registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, onde foi vítima de dois tiros LEONARDO FERNANDES DE QUEIROZ, 30 anos, natural de Lucrécia/RN.
Os informes colhidos no local com familiares e polícia, dão conta que LEONARDO saiu de Mossoró com destino a Cidade de Baraúna, depois de uma noite de serviço na UERN, mais no caminho sua moto apresentou problemas, o mesmo ligou para um amigo que foi busca-lo em uma caminhoneta, LEONARDO vinha na carroceria, quando deu entrada na cidade, foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta que abriu fogo em sua direção, a vítima ainda correu, pulou uma cerca de arame farpado de uma plantação de manga para escapar da morte, mais foi seguido e executado sem chance de defesa. 

Policiais militares do destacamento da cidade, sob o comando do Sargento Rivelino, isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP de Mossoró, coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos, nos trabalhos de pericia e recolhimento do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado. 
Otávio Domingos perito do ITEP/Mossoró
O crime será investigado pela delegacia de polícia civil de baraúna, que tem como delegado Dr. Paulo, para elucidar o crime e seus autores.
Sgt. Rivelino comandante do policiamento de Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário